Facebook

IMAGENS FORTES! PROIBIDO PARA MENORES! Populares capturam e introduzem objeto sexual em estuprador

 Um estuprador provou do próprio veneno na manhã desta terça-feira, 7, quando invadiu uma residência e tentou estuprar a proprietária no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

A vítima escapou do estupro gritando por socorro. Depois de ser capturado pelos moradores, o tarado teve introduzido um pênis de borracha no ânus dele.

Primeiramente, o homem foi castigado com uma surra e em seguid
a os moradores meteram no ânus dele um volumoso pênis de borracha.

Um familiar da mulher que escapou do estupro gravou o vídeo que mostra um dos moradores usando as próprias mãos para introduzir a prótese peniana no orifício anal do tarado.

As cenas são fortes mostram o tarado provando o gosto amargo do próprio veneno quando o pênis de borracha penetra totalmente em seu ânus e sem nenhum líquido lubrificante para aliviar seu sofrimento.

O tarado grita demais enquanto é punido de forma bem perversa pelos moradores que fizeram justiça com as próprias mãos para ele sentir no próprio corpo a dor de um abuso sexual.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e grupos de WhatsApp e não há informação sobre o nome do tarado, da mulher que escapou de seru sua vítima ou se ele foi entregue para a polícia após receber o castigo.



FONTE TERRA MT DIGITAL 



Postar um comentário

0 Comentários