Facebook

o Pai mandava roubar

Uma garoto de nove anos de idade foi apreendida nesta segunda-feira (28), pela Polícia Militar, acusado de praticar pequenos furtos no centro comercial de Feira de Santana. O menino foi flagrado no bairro Jardim Cruzeiro. Ele aproveitava o descuido das vítimas para furtar objetos de valor, em sua maioria aparelhos celulares, a mando do próprio pai.
O Sargento Costa, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que o pai da criança fugiu ao ficar sabendo da presença da polícia, deixando o menino sozinho. A criança confessou ter praticado os crimes e contou que é obrigado pelo pai, pois sofre castigos físicos caso se recuse a obedecê-lo.
A criança relatou que o pai vende os objetos roubados na feira ou para terceiros. O pai, segundo o menino, se chama Sinésio Conceição Brito, que correu com a chegada da polícia.
Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), localizada no bairro de Sobradinho, em Feira de Santana. Segundo a PM, o Conselho Tutelar da cidade também já foi acionado e acompanha o caso. O pai está sendo procurado.

Postar um comentário

0 Comentários