Facebook

Mãe defende marido que estuprou filha

Uma menina de nove anos foi estuprada durante dois anos dentro de casa, na cidade de Bocaiuva do Sul, região metropolitana de Curitiba (PR). O principal suspeito é o padrasto da vítima. A mãe da menina defende o marido e diz que a filha é mentirosa.

A professora fez a denúncia ao Conselho Tutelar de Bocaiuva do Sul após notar mudanças de comportamento na menina. Devido à violência, a menina precisou ser internada em um hospital.

De acordo com uma das conselheiras, a menina confirmou que havia sido abusada. Depois disso, o caso foi encaminhado para a delegacia. Em seguida, a menina foi levada para o IML (Instituto Médico Legal). Bradock, o delegado responsável pelo caso, conversou com a menina e não tem dúvidas de que ela foi estuprada.
O suspeito foi preso e nega o crime.
— Geralmente, tudo o que acontece cai nas costas do padrasto. Eu sei que tem muitos sem-vergonhas, mas eu sou inocente.

De acordo com a outra conselheira que atendeu o caso, a menina começou a ser estuprada há pelo menos dois anos, enquanto a mãe dormia. Em conversa com a conselheira, a mãe disse que não sabia da violência. A mulher ainda defendeu o marido dizendo que a filha é mentirosa.

Postar um comentário

0 Comentários