Facebook

Se dizia santo para enganar mulheres

Uma mulher disse que um homem autoproclamado santo a convenceu a ter relações sexuais com ele para que pudesse ter seu casamento salvo. Syed Shah, de 29 anos de idade, da Inglaterra, foi acusado de enganar uma mulher de 28, que não foi identificada, fazendo com que ela dormisse com ele duas vezes.
A vítima contou que o homem insistiu que as “sessões” eram necessárias para que houvesse o fortalecimento do vínculo espiritual entre eles. Depois da primeira relação, ela disse a Syed que seu casamento havia sido salvo, porém, o homem alegou que era preciso mais um ato e que este seria o último.
Depois que foi denunciado, Syed foi preso por dois anos por ter abusado sexualmente de outra mulher, que também procurou por ajuda. “O sexo era muito, muito difícil, porque eu não estava fisicamente atraída por ele. Ele me foi recomendado pelo amigo de um amigo. Eu não sei por que fiz o que eu fiz”, afirmou Sarah. “Ele se aproveitou da situação… eu fui tão estúpida”, relatou a vítima.
A mulher ainda contou que quando foi em busca do “santo” havia cinco mulheres esperando para vê-lo, e afirmou que teme que a lista de vítimas seja extensa, já que o homem a mostrou muitas fotos de outras vítimas que haviam buscado por seus serviços. Syed se recusava a aceitar um “não” como resposta quando se tratava de sexo, a vítima recebeu uma “poção mágica” do criminoso, além também de ter sido forçada a enterrar um livro em um cemitério próximo.

Postar um comentário

0 Comentários