Facebook

Retrato falado feito à mão

Um retrato falado foi feito à mão por um agente público sem atribuição durante o Carnaval de Salvador
. A denúncia foi feita pelo Sindpep (Sindicato dos Peritos Técnicos da Bahia) nas redes sociais. De acordo com o presidente do Sindpep, Marcel Engrácio, em virtude da falta de plantonista durante o Carnaval, o DPT (Departamento de Policia Técnica) convocou um agente público sem atribuição para confeccionar retrato falado para atender uma ocorrência da 12ª Delegacia Territorial. O agente produziu o retrato falado, que foi encaminhado para o delegado titular.
— Este fato é um absurdo, retirar os Peritos Técnicos plantonistas e colocar pessoas sem atribuição legal e que não são peritos para realizar um trabalho tão importante para a população.
Ainda de acordo com o sindicato, O DPT estabeleceu horário administrativo para os Peritos Técnicos de Policia, fato que gerou a interrupção do serviço em 24 horas e durante os feriados. 
Segundo informações o DPT, que afirmou que a direção apura o caso. Em nota, a Assessoria de Comunicação do Departamento de Polícia informou que a direção está avaliando o impacto da mudança de horário de atuação na Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, responsável pela confecção de retrado falado

Postar um comentário

0 Comentários