Facebook

Cunha e uma vida de Pablo Escobar

Hotéis de alto nível, os melhores restaurantes do mundo e lojas caras
e sofisticadas. Segundo nova denúncia, assim é a vida do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), quando viaja com a família para o exterior.
O procurador geral da República, Rodrigo Janot, fez a a denúncia, na qual afirma que, nessas viagens, Eduardo Cunha usa cartões de crédito pagos com recursos de contas mantidas em sigilo pelo deputado na Suíça.
com gastos de 880 mil reais só de viagens, em reveillon cerca de 152.000 reais, cerca de 23.000 dolares só por 9 dias de estadia em hotel, em gastos com roupas de grife cerca de meio milhão de reais, gastou-se 7.000 reais em um restaurante em Nova York. em fevereiro de 2013 em oureo restaurante Cunha gastou 6.000 reais. Em Paris Cunha gastou 5.000 reais em um jantar. Para comer num restaurante que Napoleão frequentou, Eduardo Cunha gastou 9.000 reais em apenas um jantar. Em Dubai pagou uma conta de 21.000 reais. Resumindo a historia, basta dizer que nosso suor, nossos impostos são para dar boa vida a Cunha e outros políticos lá em Brasília, enquanto as vezes você fica quase louco porque não consegue pagar todas as contas, dar um passeio para a sua família e nem oferecer o melhor estudo para seus filhos. 

Postar um comentário

0 Comentários