Facebook

Mata mulher, posta, e se mata

Uma traição terminou em tragédia na cidade de Uberlândia, no estado
de Minas Gerais.  Depois de descobrir uma suposta traição, um homem enforcou a mulher e, em seguida, postou no Facebook a motivação para o crime, antes de cometer suicídio. O caso foi noticiado pelo programa “Balanço Geral – MG”, da Record Minas.
Elba Medeiros, de 29 anos, foi assassinada pelo ex, Francisco Simão Lucas, 35. O casal ficou junto durante dez anos, mas estava separado havia um mês. A vítima morava em um quarto alugado em uma casa onde foi morta. De acordo com testemunhas, Simão teria visitado a ex três vezes no local. Os dois teriam uma relação amigável mesmo não estando mais juntos.
O marido teria flagrado diversas conversas de Elba com um suposto amante. Em uma dessas conversas, a mulher avisa que estava procurando por um lugar para morar. Em outra, Elba fala com uma amiga que pretendia trair o ex no dia em que comemorou aniversário.
Antes de matar a ex, Simões ligou para um amigo e disse o que ia fazer. “Ele falou assim: ‘Avisa para minha família e para todo mundo que eu vou matar a Elba e vou suicidar’ e desligou o telefone. Eu, imediatamente, comecei a ligar para ele. Como ele não atendia, eu sai correndo, desesperado, na rua, para avisar a irmã dele e ir correndo na casa dele”, declarou um amigo da vítima em entrevista a Record Minas.
No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a causa da morte de Elba foi por asfixia. Simões usou um fio de televisão, que ficava a cerca de 1,5 metro do chão, para se enforcar.

Postar um comentário

0 Comentários