Facebook

Segurança agride mulher em festa

Uma mulher e o marido dela foram agredidos pelos seguranças de um evento realizado
no sábado (19), durante o show da banda Aviões do Forró, que ocorreu no Wet'n Wild, localizado na avenida Paralela, em Salvador. Segundo a vítima, ela levou um soco no rosto e empurrões, o marido recebeu uma "gravata". O caso ocorreu após a afilhada da mulher ter saído do evento para guardar, no carro, alguns copos que recebeu como brinde e ao retornar teria sido impedida de entrar.
A turismóloga Andrea Barco foi agredida no olho esquedo. Ainda de acordo com a vítima, após a afilhada ser impedida de retornar ao camarote, ela pediu para falar com o supervisor para esclarecer a situação foi atingida.
— Quando eu retornei o rosto, eu levei um soco e automaticamente um empurrão, ele me jogou pra fora da catraca e ainda falou pra mim assim, agora que você tá aí fora da catraca, nem você e nem ela entra mais. 
Ao perceber a situação, o marido da vítima tentou socorrer a esposa, mas, outros três seguranças não deixaram. Conforme a turismóloga, um dos seguranças deu uma gravata no pescoço e o chefe deles disse que o marido dela estava muito tirado a valente e ordenou que o agressor continuasse estrangulando a vítima até que ela perdesse o ar.
Uma queixa foi registrada na 10ª DT/Pai da Lima (Delegacia Territorial) e de acordo com a polícia, os suspeitos ainda não foram identificados. A delegada aguarda o resultado dos exames médicos para continuar as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários