Facebook

Regulamentação para os mototaxistas, uma realidade?

Logo o projeto para a regulamentação dos moto taxistas em Irecê será enviado a câmara de vereadores, onde já ocorreram o veto a propostas que foram por alguns vistas como positivas para o atual gestor,
e que isto poderia fortalecer a sua recandidatura.
Com isto terminamos caindo no velho jargão quanto pior melhor, com isto para apenas aqueles que possuem uma forte obstinação pelo poder, o bem estar da população fica em segundo plano. Lembrando que isto ocorre não só em Irecê, diversas cidades no Brasil passam pela forma de politica rasteira, onde a população fica em segundo plano.
Acredita-se que quando o povo não quer o gestor pode pintar a cidade de ouro que ele não se reelege, assim como quando o povo quer, o gestor pode ter sua administração tumultuada por quem quer que seja, ele continua. Pois bem, vamos a questão: a pergunta que não quer calar é se o projeto será aprovado ou não, afinal vamos enumerar:
1-   Numa crise considerada nunca antes vista, onde as dificuldades atingiram todas as classes sociais, e os mais humildes estão sentindo na pele duramente a falta de recursos para gastos comuns do dia a dia, desde a alimentação, pagamento de contas essenciais. Como não faz falta o bolsa família municipal que não foi aprovado. Muitos pais de família desempregados não encontram nem bicos para arrumar um trocado. Como não faz falta? Mais não foi aprovado.
2-   A população anda cada vez mais assustada na cidade de Irecê, muitos cursos deixaram de funcionar no período noturno, por falta de segurança, em pouco tempo voltamos a ter uma onda de assaltos e violência. Mais tudo isto ficou para segundo plano, frente aos interesses políticos que não permitiram a aprovação da criação da guarda municipal. Enquanto em jacobina a guarda municipal recentemente receberam melhores condições de trabalho e oferecem mais segurança ao cidadão.
3-   E agora, mesmo com inúmeros pedidos desta classe de trabalhadores, pais de família que precisam que a sua profissão seja regulamentada, organizada e acima de tudo possua as condições dignas para o desempenho do trabalho. Será que não será aprovado ou receba obstáculos burocráticos que atrapalhem um urgência para a implantação das mudanças tão desejadas? Será que iremos deixar de caminhar para frente por pensamentos tão pequenos? Será que o bem estar da população e destes pais de famílias moto taxistas devem ficar para segundo plano?
O interesse da população deve estar acima de picuinhas politicas, assim como algum projeto da oposição em beneficio da população não pode ser ignorado por divergências partidárias.

E então oque você acha? Será aprovado?