Facebook

Homem é preso acusado de estuprar vizinha de 10 anos na Bahia

Mãe da vítima desconfiou do estupro depois que a menina apareceu com dinheiro e presentes.

Um homem de 42 anos foi preso acusado de estuprar a vizinha de 10 anos no município de Ponto Novo, Centro-Norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima procurou a delegacia em dezembro do ano passado e denunciou o crime.
Segundo informações da polícia, Anastácio Alves da Silva mantinha relações sexuais com a vítima e, em troca, oferecia dinheiro e até um celular. Após ver a filha com um desses presentes, a mãe da vítima desconfiou do crime.
Em depoimento, a mãe da menina contou que voltou mais cedo do trabalho e encontrou a filha na casa do vizinho. Ela disse que perguntou sobre os abusos e a menina acabou confessando.
Após realizada a denúncia, a criança foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, onde passou por exames de corpo de delito, comprovando o estupro. O suspeito negou que tivesse mantido relações sexuais com a menina.
Por volta das 11h30 de terça-feira, o homem foi preso no centro da cidade. No final da tarde, ele foi transferido para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde está a disposição da Justiça. O caso é investigado pelo delegado Claudio de Lima Gomes, titular da delegacia de Ponto Novo.