Facebook

Homem confessa estupro

Um homem foi preso em flagrante, por estuprar uma hóspede do hotel que trabalhava,
enquanto supostamente a mulher dormia. Um matéria exibida pelo programa Fantástico no último domingo (24), mostrou imagens do circuito de segurança do Hotel Íbis, localizado em Paulínia – interior de São Paulo, onde mostra ele entrando no quarto da moça e, saindo correndo sete minutos depois.
A situação ocorreu após a promotora de eventos de 29 anos, ter discutido com o namorado – eles estavam bebendo no bar do hotel. O atendente Paulo Henrique Marciano então foi acionado até o quarto para tentar acalmar o casal. De acordo com o Fantástico, o homem que acompanhava a promotora trocou de quarto a deixando sozinha.
Paulo Henrique  se aproveitou da situação e, no final do expediente, pegou uma chave-mestra, que abre todas as portas do hotel, e invadiu o quarto da moça.
Logo após ele sair correndo do quarto, ela sai nua, desorientada. Em depoimento à polícia, o atendente afirma que ela consentiu fazer sexo com ele. Quando às imagens vieram à tona, ele admitiu o estupro: “Antes de fazer, eu já fui arrependido”, afirmou no depoimento.