Facebook

Homem marca encontro por WhatsApp e é atacado por sete homens.

Um homem, de apenas 18 anos, caiu em uma emboscada depois de marcar um
encontro, usando o aplicativo WhatsApp, com uma garota que conheceu em uma rede social. Morador do bairro de Brotas, o jovem combinou de se encontrar com a garota na noite desta última quarta-feira (27), perto do supermercado Bompreço, da Vasco da Gana.
De acordo com informações preliminares, a vítima chegou ao local e foi perguntado pela garota sobre como ele estava vestido, para que pudesse identificá-lo. Assim que recebeu a resposta, a garota pediu para que ele andasse um pouco mais, e depois que o jovem obedeceu esta indicação, ele acabou sendo cercado por pelo menos sete pessoas. Eles ameaçaram o jovem com uma arma e ele foi levado para uma comunidade de Lajinha, na Baixa da Égua.
O jovem foi agredido com com coronhadas no rosto e o seu celular foi roubado. A vítima conseguiu reconhecer três dos agressores, e ainda falou que foi ameaçada, dizendo que sabiam onde ela morava. O jovem teve que ser levado para o Hospital Geral do Estado, onde foi medicado. Ele tinha hematomas no rosto, e após ser atendido, ele teve alta médica. O rapaz chegou a registrar queixa no posto policial da unidade, porém ele não quis presá-la na delegacia por temer represálias.