Facebook

Falta de manutenção em praças é assunto principal em todas as redes.

Nesta semana as reclamações populares cresceram na cidade de Irecê quanto as condições em que se encontram as praças publicas.
Uma enxurrada de imagens compartilhadas pelas redes sociais e aplicativos, além de diversas reclamações pelas participações populares em praticamente todas emissoras de radio.  Lixo, mato e grama morta. Esse é o atual cenário das 3 principais entradas de Irecê. Recentemente inauguradas pelo ex prefeito Luizinho Sobral, as entradas da cidade receberam paisagismo, plantas ornamentais, canteiro central, além de nova sinalização. As novas entradas se tornaram a bem pouco tempo um cartão postal da nossa cidade.
Apesar de está apenas no inicio de sua gestão, muitos munícipes não minimizam as cobranças ao atual gestor, ainda mais tratando-se de um clima partidário eleitoral que parece não ter sido esquecido por parte da população.

Segundo as postagens que multiplicou-se rapidamente, a mesma acusa o atual gestor  de abandono os equipamentos públicos ao relento, e sem a devida manutenção, as plantas estão agonizando e a paisagem pra quem passa é de terra arrasada.  Para algumas pessoas a situação do gestor neste inicio de mandato é como está pisando em ovos, pois enquanto toma algumas medidas na área de saúde, realização de sistema de esgoto no bairro Shampoo Charme, vinda do odontomóvel, entre outras. Porem não pode dar motivos e cometer erros simples de serem solucionados. Lembrando que a manutenção das praças é defender todo o investimento feito com dinheiro publico, investimento este questionado na época, mais que deve ser defendido agora. 
Partidários da atual gestão ressaltaram que as as gramas e plantas das praças já não estavam molhadas e foram abandonadas já em dezembro pelo antigo gestor no final do mandato, resta esperarmos uma resposta por parte da antiga gestão. Enquanto isto, a situação pede urgência.