Facebook

Irecê parou as 19:40

Estamos todos torcendo por Irecê, estamos torcendo pelo atual gestor, estamos torcendo pela continuidade
do progresso conquistado e a conquista do que ficou faltando.
Mais o tempo parou para aqueles que impedem o crescimento da cidade, e não estou me referindo ao gestor da cidade, um homem inteligente e com boas intenções. Más, é inegável que diversas pessoas estão paradas no tempo, e a falta de proatividade só contribui para a estagnação que a cidade transparece .
Boa parte da população já não quer ouvir como justificativas as ações da antiga gestão. Chegou-se ao ponto que depois de quase 100 dias, abalaram-se as expectativas daqueles que apoiaram, e aumentaram-se as duvidas daqueles que não acreditavam.
Tentou-se alimentar uma teoria de conspiração por todos os lados, e toda a insatisfação popular foi atribuída a partidarismo oposicionista. Mas a insatisfação também passa pelos apoiadores, e com isso todo tipo de factoide criado não possui mais nenhum poder de manipulação para reverter esta sensação de falta de ações.
Não é possível acreditar que existam populares que desejem o fracasso da gestão e conscientemente sofrerem  todas as consequências negativas. São quatro anos e precisamos torcer pelo melhor, pois só quem paga a conta é a população.
Não é possível que os defensores da atual gestão sejam capazes de argumentarem das maneiras mais absurdas, para não admitir a inércia ou lentidão excessiva para se mostrar resultados positivos visíveis para a sociedade.
Não é possível que os derrotados nas urnas, sejam capazes de recusarem as benesses que podem ser conquistadas pelo atual gestor, pelo simples fato de não haverem votado na sua pessoa.
Não é possível que aqueles que apoiam a atual gestão tentem justificar uma falha atual, com uma falha praticada pela antiga gestão eternamente.
Não é possível que se alimente este jogo triste e politiqueiro de lados opostos, ressentidos pelo passado e prejudicando todo um projeto de governo do atual gestor e a uma população que sofre as consequências.
A menina dos olhos do gestor durante a campanha foi a área de saúde, porém nos primeiros meses não conseguiu impactar a população, e agora haverá um socorro pelo projeto amigos do sertão. Existe uma enorme expectativa que numa única leva se consiga diminuir a constante demanda por atendimento médico na cidade. Após esta ação espera-se que o setor de saúde mantenha um alto grau de satisfação nos atendimentos ao publico, através de PSFs, UPA e hospitais.
Oque eu acredito é que aqueles que alimentam a lembrança do antigo gestor, tomem consciência que a avaliação do nosso prefeito será através do seu próprio trabalho, que qualquer duvida quanto a sua capacidade administrativa será respondida com trabalho, que o trabalho da atual gestão aparecerá quando se concentrarem e mostrar a população seus feitos. Quando estes defensores adquirirem respaldo com o trabalho mostrado e não com troca de acusações e lembranças negativas do passado.

A população precisa continuar acreditando que fez a melhor opção, mais só terá esta confiança quando o trabalho falar por si. Enquanto isso,  podem trabalhar em silêncio mais não se calem ao responder a população que apenas exercem o direito democrático de cobrar.