Facebook

Vira e mexe ex gestor é lembrado pela população

Como já publicado antes, parece que Irecê parou as 19:40 hs de um dia qualquer,
e a febre adquirida durante uma campanha eleitoral não quer ir embora. Oque é isso?
Ninguém está torcendo contra a gestão porque estaria assim torcendo para o fracasso de todos, toda uma população fica prejudicada quando uma administração não vai bem.
Mas, quanto mais o tempo passa e queremos olhar para frente mais somos obrigados a olhar para o retrovisor, a população precisa sentir a segurança na administração, a confiança necessária para se desenvolver o progresso da cidade, está difícil visualizar o horizonte diante as permanentes lembranças do gestor anterior.
 O prefeito Joacy ficou conhecido pela sua marca de priorizar o calçamento de ruas e bairros, o prefeito Beto Lélis marcou sua gestão com a retirada da feira livre que tomava todo o centro da cidade, o prefeito Luisinho Sobral marcou sua gestão com a revitalização do centro e entradas da cidade, além da retomada no cenário nacional com os festejos juninos, atraindo milhares de turistas e fortalecendo a economia local.
Por enquanto é visível que a gestão anterior continua muito presente no dia-a-dia da cidade, o projeto da Guarda municipal foi do ex-prefeito, e após toda a história já conhecida do publico, provavelmente será aprovada. Mais a população não irá esquecer, quanto as mudanças no hospital municipal, não aconteceram e se repetem o mutirão já antes praticado, depois vem a polêmica da água mineral, onde se discutiu que a gestão atual economizou mais que a gestão anterior, e agora o ex-gestor contesta e afirma que o fato não é verídico.
Oque se espera não é ver postagens criticando a atual gestão, não trata-se de perseguição e sim de cobranças. Estas cobranças são resultado de uma insatisfação coletiva, após uma grande expectativa que não está sendo atendida. A expectativa de melhorias para as áreas que foram apontadas como erros cruciais durante a campanha eleitoral.

Para boa parte da população a vontade de olhar para frente , oque está impedindo é uma série de fatos que não transmite a confiança necessária, e a marca de uma administração que produza resultados visíveis e perceptíveis aos munícipes.  O povo de Irecê não se divide apenas entre dois grupos : os defensores do 19 versos os defensores do 40. Vamos trabalhar, vamos cobrar e elogiar apenas do gestor as suas ações, e aqueles que estão ao lado do gestor não prejudiquem o prefeito lembrando o tempo inteiro do ex- gestor da cidade, ajude ao nosso gestor e olhem para frente, parem de olhar o retrovisor.