Facebook

MULHER TRANS FICA TETRAPLÉGICA APÓS LEVAR DOIS TIROS, EM PRESIDENTE DUTRA.


No último 02/04, uma mulher trans levou dois tiros do amante e foi hospitalizada em estado grave
no Hospital Regional, aqui em Irecê. O fato ocorreu em Presidente Dutra, aqui na região. A informação não tinha sido noticiado até hoje, até estourar nas redes sociais.
Domingos Mendes esta sendo acusado de ser o autor do disparo contra Barbara (Babi) Trindade. Segundo informações “ventiladas” na internet, o acusado não aceitou ter seu nome ligado, em caso de relação amorosa, com ela. Foram dois tiros, um no maxilar e outro costela, deixando Babi tetraplégica e em estado muito grave, após convidá-la para sair e preparar uma emboscada para ela.
Revoltados, pessoas estão compartilhando esta mensagem:
” O que nos deixa mais perplexo neste caso é que, vindo de uma família de posses, Domingos, que é frentista, mal passou um dia preso e foi liberado como se seu crime fosse apenas mais um caso corriqueiro da polícia. O que nos deixa ainda mais amedrontados é que seu caso não foi noticiado e sendo assim, ninguém tem noção alguma do que estava ocorrendo embaixo dos nossos narizes.
Barbara por outro lado, vem de família humilde e precisa da nossa ajuda para que seu caso não fique impune. Nem precisamos lembrar que seu caso é mais um dos diversos casos que acontecem todos os dias e que vão para baixo do tapete como se a vida de algum indivíduo pertencente à classe LGBTTQI+ fosse apenas lixo.
Domingos agora está preso, mas as seqüelas deixadas em Bárbara estão muito enraizadas de uma forma que todos nós da classe possamos também sentir e lutaremos para que NÃO SEJA MAIS UM CASO QUE A POLÍCIA TRATE COMO CORRIQUEIRO.”
Agora Babi precisa de ajuda.
Neste momento, ela se encontra internada e está muito abalada após o ocorrido. A família diz que precisa de todo o apoio e ajuda possível, pois não estão conseguindo dar conta dos gastos que fazem todos os dias com transporte entre as cidades e alimentação. Além disso, também precisam de ajuda para comprar uma cadeira de rodas para que Babi possa se deslocar, e fraldas geriátricas. Por favor, compartilhem essa história e nos ajudem nessa campanha para tentar fazer da vida de Barbara o melhor possível após essa tragédia.
Estão realizando uma campanha para comprar uma cadeira de rodas e fazer um estoque de coisas que ela venha a necessitar.
Para ajudar, pode fazer doações em dinheiro na conta poupança:
Agência: 0780
Operação: 013
Conta: 00074700-2
Renata Silva Ferreira
Caixa Econômica Federal
fonte lidernoticia