Facebook

Nota de esclarecimento sobre denuncias feitas por vereadora de Irecê

Assim que reportamos a denuncia da vereadora Margarida Cardoso do PTN de Irecê, entramos
em contato com a secretaria de comunicação pedindo esclarecimentos sobre o fato, já que recebemos muitos questionamentos. Antes de fecharmos a matéria tratando do assunto, tentamos o primeiro contato com a secretaria de comunicação que extra oficialmente respondeu “ que isto não existe” quando questionada sobre a denuncia.
Logo depois no inicio da noite recebemos uma nota de esclarecimento da secretaria de comunicação tratando do fato, o qual ainda não pode ser considerada uma resposta satisfatória frente a alguns fatos como a justificativa da prefeitura solicitar junto a empresa o transporte destes pacientes mesmo sem ônus para atender a demanda extraordinária. Ainda fica difícil entender esta organização, planejamento e suporte para atender os nossos pacientes?
Outro fato dentro desta ocorrência é que alega-se “ a mercê de Deus “ o fato da tentativa de assalto, e que a possibilidade poderia ocorrer em qualquer outro caso, porém deve-se ressaltar que os pacientes não deveriam está naquele transporte caso houvesse uma melhor organização e suporte para atender as necessidades do TFD. Além do fato dos pacientes estarem num transporte sem identificação oque claramente aumenta-se a possibilidade do fato acontecer.
Mais o nosso papel foi mais uma vez realizados de informar o fato e trazer a resposta enviada a publico com o mesmo direito democrático a informação ao publico. Cabe a cada um ter a sua avaliação sobre o fato.

Segue reposta enviada.