Facebook

Vereadora denuncia transporte de TFD feito por ônibus de banda e o mesmo sofrera assalto

Irecê mais uma vez vira noticia negativa no cenário estadual e o fato deve-se
mais uma vez ao absurdo realizado no transporte dos pacientes do TFD ( Tratamento Fora do Domicilio). Os pacientes que sofreram radicalmente com a mudança dos veículos que realizam o transporte de Irecê á Salvador, que antes era feito por ônibus confortáveis, com elevador de acesso para pacientes com deficiência em locomoção, ar-condicionado e banheiro “ de deve ser o minimo oferecido numa viagem destas condições”.
Pois bem a vereadora Margarida Cardoso do PTN, publicou em sua pagina na rede social o absurdo fato de um ônibus de uma banda, levando os pacientes  para Salvador. Isso mesmo o ônibus de uma banda musical, oque já levantaria centenas de deduções por parte dos irecêenses que não compreendem esta atitude. Mas antes que os defensores de plantão preparem seus argumentos de defesa, já que até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas por parte da sec de comunicação, ainda tem um agravante em toda esta história.
A informação da vereadora da conta que este mesmo ônibus de uma banda que estava fazendo o transporte destes pacientes foi assaltado. Oque poderia ser evitado caso estes pacientes fossem transportados pelo ônibus plotado e informando que se tratava de um transporte do TFD.
Até o fechamento desta matéria procuramos por esclarecimentos junto a secretaria de comunicação. a resposta extra oficial é que isto não existe.
O fato é o terrível susto pelo qual os pacientes passaram e contaram com o fator sorte já que os assaltantes não estavam sob efeitos de drogas e foram compreensivos.