Facebook

JOALHERIA É ASSALTADA EM IRECÊ E DONO DA EMPRESA É BALEADO; VEJA O VÍDEO

Uma joalheria foi assaltada por criminosos armados com revólveres,
no início da tarde deste sábado (22), por volta das 13,  na Rua Aurélio José Marques, no Centro de Irecê/BA.
Três ladrões adentram ao estabelecimento, renderam o proprietário Francisco Salviano da Silva, e em seguida o trio colocou diversas joias em bolsas.  Antes de fugir,  um dos bandidos que chegou à loja com um mototaxista, atirou à queima-roupa em Francisco, que de acordo com as primeiras informações, foi atingido em um dos ombros. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional. A unidade não informou seu estado de saúde.
Não há informação se a loja Wilson Ourives já tinha sido vítima de assalto outras vezes. Até o momento não foi calculado o valor das joias levadas.
No estabelecimento há câmeras de segurança e as imagens registradas serão analisadas para que os assaltantes possam ser identificados.
Após cometerem o crime, os ladrões tomaram rumo ignorado. Por volta das 13h00min, a CENOP tomou conhecimento que (03) três elementos em um veículo Gol, realizaram assalto a Relojoaria Wilson Ourives em Irecê, localizada na Praça Gois Calmon e que o proprietário, Jose Wilson Silviano da Silva, fora alvejado no ombro por um disparo realizado por um dos assaltantes. As Guarnições da 1ª Cia realizaram diligências, conseguindo recuperar o veículo usado no assalto.