Facebook

Jovem de Irecê procura pelo pai.

O jovem Sergio Henrique Brito está em busca do pai, ele nunca conheceu o pai e tem este grande sonho na vida, assim procurou a nossa ajuda para repassar a sua historia e que assim através dos amigos e da grande rede mundial que é a internet, com a força das redes sócias, formemos uma grande corrente compartilhando e quem sabe reunir pai e filho que não se conhecem e as historias de vida separou através do tempo.
O jovem Sergio Henrique Brito mora em Irecê, Bahia. Nascido em 07 de outubro de 1988 , ele é filho Diones Maria de Brito da Silva, ele nos conta que sua mãe quando jovem foi trabalhar em casa de família na cidade de São Paulo, morava na casa dos patrões e no decorrer dos anos ela teve um relacionamento do qual engravidou. Com oito meses de grávida ela mudou-se e foi morar com o irmão  que tem o apelido de Manelinho que mora na Vila São José no bairro de Santo Amaro.
Ela deu a luz no hospital municipal de São Paulo e seu filho Sergio Henrique Brito foi registrado no cartório capela do socorro, após um mês do parto ela mudou-se para Goiás.  Depois de um tempo ela retornou para São Paulo. O jovem Sérgio depois de muitos anos ficou sabendo que naquela oportunidade o seu pai pediu para conhece-lo, porém do motivos pessoais a sua mãe não permitiu.
Ainda um pouco emocionado Sergio finalizou a sua historia ressaltando a imensa vontade de conhecer o seu pai, da enorme esperança que tem de através das pessoas na internet compartilharem a sua historia e assim quem sabe chegar ao conhecimento de alguém que por coincidência tenha na historia da sua família uma secretária do lar que ficou gravida neste período que deixou o emprego em junho de 1988 por está gravida. A sua tia disse ao jovem que desconfia que ele é fruto de um relacionamento de sua mãe com o patrão da casa onde trabalhava, mesmo sem assegurar esta informação, Sergio acredita que seja mais um detalhe que possa ajuda-lo nesta busca.

Quem puder compartilhar e ajudar, o Sergio e sua família agradecem pelo gesto de solidariedade. 
CONTATO PARA INFORMAÇÕES ( 74) 9 9929- 0910