Facebook

Após divulgação em rede população pede explicações.

Muitos internautas se depararam nesta manhã de quarta feira com o questionamento
que também sendo repassado através de aplicativos. Sobre um pedido de explicação do Prefeito Elmo Vaz ou de seus assessores, do vereador Espedito Moreira assim como do nomeado Evandro Moreira sobre a nomeação pelo Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território de Irecê e a ida para a base do governo pelo vereador.
A vereadora Margarida da oposição também questionou: "Após o Ministério Publico ter feito denúncia de Nepotismo Cruzado esta nomeação não caracteriza exatamente isso? '. 
Na informação divulgada também informou que: "na página 7 do Diário Oficial de 30/10/17 esta a nomeação feita n0 dia 7 de agosto de 2017.
O que queremos é só transparência e explicações plausíveis sobre o caso pois entendo que todo político tem direito a se unir e apoiar a quem ele bem entender."
Independentemente de ser um questionamento publico de uma vereadora de oposição, este questionamento também representa uma duvida que paira na mente de muitos ireceenses. Bem como a discussão que se abriu sobre o compromisso de todo politico que defende uma ideologia politica partidária e de repente muda de partido ou de grupo politico, sem antes consultar aqueles que foram responsáveis pela sua eleição " o eleitor", e não dar justificativas a população de modo geral. 
A informação que circula na internet e aplicativos que foi cobrada uma reposta também foi disponibilizado o link 


Link da nomeação: http://www.ipmbrasil.org.br/visualizar-publicacoes?cod=1755&file=1401719B59F262211CBD4A983B5B29EC&type=edicao