Facebook

Decoração natalina divide opiniões de cidadãos ireceenses.

Assim como o São João da cidade ou o natal e sua decoração não pertencem ao ex-prefeito Luizinho Sobral e nem ao atual gestor Elmo Vaz,
ambos e qualquer outro que estejam como gestores  da cidade estão responsáveis em oferecer o melhor para a cidade e sua população.
Então não se pode em momento algum ficar numa disputa estudantil como uma gincana ou numa discussão boba de quem é a melhor decoração natalina ou o melhor São João. O cidadão tem o dever de defender a cidade e não a grupos partidários. Tratando-se da decoração natalina, é impossível não exercitar o senso crítico sobre a decoração natalina independente de ideologias pessoais.

 Principalmente quando sabemos que uma decoração inteira estaria guardada em galpões “ espera-se já que se encontrava tomando sol e chuva”. A cidade não pode pagar o preço por um pensamento onde a população,  as vezes fica privada de uma maior decoração natalina por conceitos pessoais.  Irecê é maior que governantes assim como um time de futebol é maior que seu craque principal, não se pode ficar refém e nem prejudicar um time inteiro para satisfazer apenas um.
A discussão continua em diversas esquinas sobre a decoração natalina da cidade que se recusou a utilizar uma decoração “que não é do ex gestor é da cidade” que agradava  a um bom numero de pessoas  e possibilitava turistas fotografarem durante todo o dia, por uma decoração que merece respeito como toda obra porém é notório que deixou a desejar.

Se o motivo for contenção de verbas então não justifica uma outra decoração está guardada privando a população.
  Até quando irá continuar este tipo de comportamento onde os benefícios de um gestor devem ser apagados pelo sucessor, seja ele quem for de que partido seja? 
Se pelos caminhos do destinos da vida e da politica, se algum dia o ex gestor volte a ser prefeito, também deve ser criticado caso siga este mesmo tipo de comportamento.