Facebook

Luizinho Sobral pede maior atenção para solucionar situação entre motoristas de táxi da região e Agerba.

A ação fiscalizadora da AGERBA na ação de Irecê vem ganhando uma enorme repercussão,
já que muitos pais de família estão prejudicados, e consequentemente o comercio também sente o reflexo direto com a queda no volume de vendas. O ex-prefeito de Irecê publicou na sua página em rede social a sua preocupação com esta situação.:
“Nos últimos dias estamos acompanhando uma intensa fiscalização da AGERBA na região de Irecê, com o objetivo de fiscalizar o transporte alternativo de passageiros. Essa fiscalização está impactando de forma direta o comércio da nossa cidade, que já vem sofrendo ao longo dos últimos meses.
Não sou contra a legalização, mas precisamos entender que vivemos num momento de intensa crise em todo Brasil, com forte impacto na região de Irecê, e que esses trabalhadores são pais de famílias que tiram o sustento de suas casas através desse trabalho.
Peço bom senso ao Governo do Estado neste momento. Que chamem esses trabalhadores para uma conversa com objetivo de buscar o melhor caminho.”

A opinião do ex-prefeito ganha apoio diante os reflexos desta situação, estaremos entrando em contato com representantes destes motoristas de taxi que estão passando por este momento difícil, bem como com o setor de comunicação da AGERBA.

É preciso haver um dialogo já que a complexidade do assunto é bem maior do que se imagina, principalmente se ouvirmos as empresas que sentem-se prejudicadas pela concorrência dos taxistas e como pode aumentar o desemprego com o fechamento de algumas linhas.