Facebook

População vai as ruas fazer barulho para julgamento de Lula

Começou desde de cedo as manifestações que demonstram a única intensão de pressionar
aqueles que irão julgar o presidente Lula. De um lado o movimento vem pra rua cobrando a prisão do ex presidente e do outro grupos de sindicalistas e movimentos dos em terra.  Junto a tudo isto a desconfiança de muitos se toda esta manifestação tem o real compromisso por parte dos cidadãos ou são pessoas patrocinadas por partidos políticos na sua ânsia pelo poder.
Os benefícios que Lula fez a classe social mais carente foi o suficiente e justifica o perdão de toda a roubalheira que seu partido fez com vistas grossas dele? Será que ao ouvir uma pessoa carente de um morro comandado pelo tráfico e esta,  defende um traficante pela ajuda financeira que recebe do mesmo. Justificaríamos toda maldade pelo simples fato de ajudar a uma pessoa carente no morro?
Tem muita diferença no caso do Lula? Ou o medo de termos um futuro presidente que possa ser carrasco virando as costas para o povo mais pobre, nos obriga a escolher a frigideira do Lula, para não cair na caldeirinha?
A tristeza maior ainda está nas pessoas que defendem cegamente  e conscientemente coisas erradas pelo simples fato de não permitir que o outro ganhe. Mesmo que aqueles que ganhar possuam a sensação de que perderam.

Quem é o Lula, santo ou demônio, bonzinho ou malvado. E quem são estas pessoas que seguem ou  são contra com argumentos fracos e discursos fortes.