Facebook

Moradora da Tertuliano Cambuí pede providencias urgentes



A senhora Suelene moradora da avenida Tertuliano Cambuí na cidade de Irecê, está desesperada procurando os meios de comunicação para obter uma solução para a situação que esta vivendo.
Dona Suelene informou que um imóvel ao lado da sua casa teria sido escolhida para sediar uma secretaria municipal, segundo ela seria a secretaria de esporte e que começaram as obras e depois desistiram, derrubaram a frente da casa que ficou oferecendo uma situação de risco a segurança dos vizinhos. Segundo dona Suelene, ela fez diversas solicitações a prefeitura e ao proprietário do imóvel que durante muito tempo não obteve nenhuma resposta.
Após questionar no programa Jornal Popular na Irecê Líder Fm, a dona Suelene informou que o matagal que estava no terreno e que proporcionava um sério risco a segurança, já que estavam utilizando o local para o consumo de drogas. Suelene informou que após a denuncia através do programa o matagal foi retirado do local, porém o risco continua pois o acesso ao local continua facilitado já que não fecharam a entrada do local, bem como não consertaram o dano causado a fachada da sua casa.
Aguarda-se que algo seja providenciado já que dona Suelene diz que já não dorme direito a dias, afinal o acesso a sua residência e a diminuição da segurança dos seus familiares foi aumentado com a entrada proporcionada, colocando apenas uma folha de maderite  que não impede em nada a entrada de usuários de drogas e pessoas mal intencionadas.

Aguarda-se então providencias urgentes para a situação de dona Suelene.