Facebook

IBITITÁ: CÂMARA MUNICIPAL EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA PAULO DOURADO E EDLA CRISTIAN

Nesta segunda (23), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibititá emitiu nota de repúdio contra os vereadores Paulo César Dourado Bastos e Edla Cristian Viana Dourado Bastos por declarações
“improcedentes, levianas e desonrosas” proferidas nas redes sociais e durante a última sessão ordinária realizada pela Casa, na sexta-feira (20). Nesta data, o plenário votou a favor de veto total do prefeito Cafu Barreto a projeto de lei que pretendia conceder décimo terceiro salário e o gozo de férias aos ocupantes de cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito e secretários municipais.

Indignados com o resultado, Paulo Dourado e Edla Cristian atentaram contra a imagem da Câmara e contra a honra dos demais “colegas”. No documento, assinado por oito dos 11 vereadores de Ibititá, a Câmara Municipal é descrita como "caixa de ressonância da cidadania" que exerce uma função honrosa e que "NÃO PODE SER MACULADA PELA AMBIÇÃO DO DINHEIRO": “o Parlamento é, por excelência, a Casa do Povo, um local onde se deveria praticar a democracia e primar pela transparência, e isso inclui o RESPEITO principalmente aos trabalhos dos vereadores. Desrespeito e descontrole emocional não são compatíveis com essa relevante função”.



A nota de repúdio foi assinada por:

Celson Marques – presidente da Câmara Municipal

Humberto Neiva Dourado - Juninho

Ismael Barreto

Iraneto Quirino - Rano

Mainá Matos

Odair José Dourado

Leandro Martins Viana - Léo do Sindicato

Domingos de Souza Pacheco