Facebook

TRIBUNAL DERRUBA DECISÃO DE JUIZ LOCAL QUE PEDIA SUSPENSÃO DE DIREITOS POLÍTICOS DE LUIZINHO SOBRAL NO CASO DAS CAMISAS AZUIS


No segundo caso, que envolvia uma rádio local, tribunal seguiu parecer local, mas decisão cabe recurso

Nesta quinta-feira, dia 23, o Tribunal Regional Eleitoral inocentou por unanimidade o ex prefeito de Irecê, Luizinho Sobral sobre processo que pedia suspensão dos seus direitos políticos sob a acusação de utilização de camisas azuis por eleitores nas eleições de 2012.


No caso das camisas azuis, Luizinho foi inocentando por unanimidade pelo Tribunal, o que demonstra que não houve o cometimento de nenhuma irregularidade por parte da campanha eleitoral à época. No segundo caso, onde o candidato derrotado alega utilização de veículo de comunicação em benefício da campanha, o Tribunal seguiu o parecer de primeira instância, mas a decisão ainda cabe recurso. Em contato com nossa reportagem Luizinho Sobral se mostrou muito tranquilo e disse que vai recorrer e acredita plenamente na decisão da Justiça. “Não cometemos nenhuma irregularidade nas eleições de 2012 e tenho certeza que a Justiça será feita”, declarou Luizinho, que segue sua campanha como deputado estadual em todo estado.