Facebook

Rampa para deficiente em Irecê abre discussão sobre execução de obras.

Não se pode tratar como algo banal a rampa para acesso aos cadeirantes construída
na cidade de Irecê, principalmente por demonstrar uma falta de capacidade para execução do trabalho, o gasto do dinheiro publico e a falta de inspeção do setor competente. Assim como já ocorreu com arvores arrancadas em determinado bairro de Irecê, onde uma empresa responsável pela pavimentação retirou algumas arvores e dentre elas não haveria necessidade de tal atitude. 
Como já houve na pavimentação de pontos da cidade que por falta de acompanhamento de setor competente e avaliação o trabalho foi feito novamente por falhas cometidas na primeira execução da obra. 
Assim, como mais uma vez acontece e desta vez tenta-se buscar uma justificativa para um erro tão grotesco. 
Não trata-se de criticar a gestão, trata-se de torcer para que a gestão sempre acerte pois quem ganha é a cidade, porém não é deixando de falar em atos como este, que estaremos ajudando fechando os olhos a isso. Quantas falhas como esta ocorre e consomem o dinheiro publico? Porque não evitar fatos como este? A foto foi postada nas redes sociais e ganharam repercussão, inclusive do  ex candidato a deputado estadual, Rafael Medeiros, postou um comentário em sua página falando sobre o tema. “Apesar de todas as leis, toda luta, todo sacrifício, percebemos que ainda há muito o que se conquistar quando se refere às pessoas com deficiência. Na foto, uma obra recém inaugurada em minha terra natal, Irecê/Bahia”.