Facebook

O caso de estupro e praticas de violência contra Eva, encorajam a outras mulheres.

A triste história da garota Eva da cidade de Camaçari na Bahia, que repercutiu em todo
Brasil após o seu desabafo e grito por socorro no instagram, tem encorajado a diversas mulheres a saírem do verdadeiro inferno que se encontram aprisionadas. Dentre vários depoimentos e manifestações, abaixo segue mais uma reflexão de uma mulher que como tantas outras sentiram-se ultrajadas ao colocarem-se no lugar desta jovem garota e tantas outras que passam por esta situação: 
Nunca entendi porque esse assunto sempre me incomodou,  graças a Deus nunc aconteceu comigo, mas sempre sofri e sempre fiquei indignada com essas atitudes do ser humano. Há 31 anos atrás uma colega de escola foi estuprada,entraram uns homens estranhos em sua casa amarrou seus  pais e a estuprou na frente deles, foi tão revoltante saber daquela história, na mesma ocasião outra colega foi estuprada, passaram num carro dois homens, pediram informações e a colocou num carro e levou-a num matagal e praticou o estupro, eu parava e analisava a situação como podia tamanha crueldade, duas jovens de mais ou menos 14 anos de idade, seus sonhos, seu corpo tinha sido invadido por pessoas estranhas, só por doença, maldade sabe lá o que leva um homem que se diz homem agir assim. Vamos lá passaram anos e as histórias só aumentam, cada dia o número triplica o que vem acontecendo? São perguntas que não me vem as respostas, umas se omitem por medo, outras denunciam, os autores são presos, apanham, as vezes até linchados, cumprem a pena, saem, e continuam praticando essa  monstruosidade, o que precisa ser feito na verdade? E depois dessa sua história Eva, interessante que alguns casos eu choro, sofro e dessa vez meu coração doeu tanto, há dois dias que esse assunto não sai da minha cabeça, e hoje resolvi colocar o meu ponto de vista. Os pais violentam suas filhas: O maior presente que Deus deu ao homem e a mulher foi o dom de ser pais, de colocar seus filhos no mundo, e os filhos sentem proteção e segurança junto dos seus pais, daí um pai que se fiz ser pai estupra uma filha ou um filho, o que de fato passa na cabeça e no coração de um ser desse? As crianças dignas de atenção, de carinho, de proteção, vem um nojento, egoísta que só pensa no seu prazer, ou doença chamado sexo e comete uma barbaridade, um crime perverso e cruel com um ser feito por ele, sangue dele e muitas das vezes as mães covardes assistem de camarote ao qual você tbm veio para cuidar e proteger seus filhos concordam? E por medo e muitas vezes por amor a esses monstros compactua com esses atos.
Daí agora virou moda os padrastos, esses são da pior espécie, até porque o que se esperar se os do próprio sangue tá aí fazendo sempre , diga lá quem não tem vínculo nenhum, daí vai meu apelo, sou mãe, peço encarecidamente ás mães. MÃES ... Quando Deus nos dá essa benção de sermos mães, privilégio que tantas não tem, sonho de tantas, e vocês podem ter, esqueça esses prazeres, essas vaidades que não se pode ficar só e procure colocar dentro das suas casas homens de verdade, não esses tipos muitas vezes escolhidos em redes sociais, não conhece a procedência, mentirosos e põe a vida da sua família em risco, e a sua vida tbm, como foi o caso da menina Eva, e das outras Evas que vi nos comentários que tbm já viveram e quantas não tiveram essa coragem, precisamos nos unir, proteger e cuidar das crianças, todos juntos poderemos começar combater esse absurdo, precisamos colocar esses homens se assim podemos chamar de homens, a procurar tratamento contra essa doença, que não pode ver uma criança, uma moça,uma mulher ou mesmo os meninos, procurem tomar vergonha, buscar Deus, e a você Eva, é visível a presença de Deus em sua vida, que mesmo diante dessa situação manteve firme em Deus, seu semblante é de uma menina boa, linda, calma e que com certeza será muito feliz. Deus é fiel, Ele não desampara os seus filhos, você esperou Nele e venceu, e com fé em meu Deus muitas meninas irão se libertar desse cativeiro, estaremos todas as pessoas de bem,.unidas em oração e atitudes para diminuir esse crime bárbaro, devastador. A todos que vivem esse pesadelo confiem vocês vencerão, os traumas podem até ficar, mas se apeguem em Deus Ele é o único caminho, o único remédio e a única cura, peça a Ele que os anjos virão, assim como veio pra linda, pequena e guerreira EVA