Facebook

SARGENTO BOMBEIRO DO RIO RASPA A CABEÇA DA FILHA AO VÊ-LA COM CIGARRO E ÁLCOOL

Uma jovem de 14 anos teve parte do cabelo raspado pelo próprio pai, um sargento do
Corpo de Bombeiros. O militar ficou irritado depois de assistir a um vídeo em que a menina aparecia supostamente tomando bebida alcoólica e fumando cigarro. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (12), em Bento Ribeiro, na Zona Norte, e foi registrado na 30°DP (Marechal Hermes).
Os pais da jovem são separados. Segundo a polícia, a menina passava uns dias na casa do pai. Em depoimento, ele contou ter recebido um vídeo em que a filha aparecia reunida com outros jovens numa praça próximo de casa. Bebida e cigarro apareciam nas imagens. De acordo com a delegacia de Marechal Hermes, o bombeiro disse que imaginava ser um cigarro de maconha e passou a acreditar que a filha não era mais virgem. Por causa disso, seguiu contando em depoimento, ficou nervoso e passou dos limites. A adolescente negou as acusações do pai.
O sargento não só raspou o cabelo da filha, como a agrediu com socos no rosto e no braço, onde apresenta hematomas. “Ele me xingou muito e disse que não prestava. Falava ‘você é piranha igual sua mãe”, lembrou a menina.
Em nota a Polícia Civil informou que foram instaurados dois inquéritos, sendo um para apurar as lesões e injúrias à menor, e outro, inicialmente, para apurar disparo de arma de fogo.
Já o Corpo de Bombeiros informou também por meio de nota que instaurou processo administrativo disciplinar para apurar a conduta do militar, e que a Corregedoria Interna da corporação determinou a suspensão do porte de arma do sargento.