Facebook

Esquerdistas não destruam o país por um golpe. Presidente governe com e para o povo


A maravilhosa e salvadora TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. Nada melhor do que ela para ter em minha defesa “ O BENEFICIO DA DÚVIDA”. 
Agora teremos a enxurrada das teorias onde  VITIMIZAÇÃO é a palavra de ordem, diante da teoria conspiratória. Assim como governadores e prefeitos querem o belo escalpo de Donald Trump. Supervalorizando o covid19. Assim, como o povo chinês estaria organizando uma derrubada de governo, contraindo morrendo e sitiando grandes cidades, com o claro objetivo de protestar contra o seu governo.
Talvez como os governadores italianos que para prejudicar seu governo estejam deixando idosos morrerem para provocar uma recessão, após descontentamento com seu governo. Ressaltando que bradou-se aos quatro ventos que no caso da Itália a culpa é deles de concentrar muitos velhos em pequenas cidades. Aqui no Brasil, ao menos nossos idosos estão demograficamente e estrategicamente sem distribuídos no território nacional.
Agora, nega-se todo e qualquer beneficio que possa ter ocorrido através das medidas de contenção da disseminação do coronavírus. Na verdade, segundo a teoria da conspiração, na verdade o único objetivo era colocar o país num caos, e responsabilizar o presidente.
A gripezinha é coisa inofensiva, assim como o HIV, que não mata ninguém a não ser por uma gripezinha, ou outras doenças fáceis de serem combatidas. Mas....   por causa de um HIV, ou no caso o COVID19, aquela coisa boba, acaba com uma vida.
Precisamos voltar a trabalhar, com a consciência que nosso suor é quem paga as nossas contas, e com esta mesma consciência deveríamos controlar nossos ímpetos e paixões políticas, assim como nossa intolerância com aqueles que pensam diferente. Para nos comprometermos com o país e não com políticos.
A economia não pode parar, enquanto trabalhamos queremos suporte dos nossos governos, proteção dos nossos governos. Ao invés de simplesmente jogar a todos de peito aberto contra o risco eminente á vida, tentando minimizar fatos imponderáveis.
O presidente tem a razão ao dizer que precisamos ir a luta, e todos nós nos perguntamos: Como o senhor irá nos oferecer a proteção o suporte nesta luta. Uma oração e um boa sorte? A liberação do que já é nosso como FGTS, seguro desemprego? Ao menos o procurador da Justiça foi mais coerente e propôs a utilização do misterioso dinheiro do Geddel Vieira Lima. Recursos do governo que também são nossos.
Mais me deparar com discursos de campanha: “ olha queriam derrubar o presidente” “ olha cadê os governadores e prefeito que diziam saber de tudo?”.
Somos tão pequenos assim? Pequenos para negar a necessidade de voltar ao trabalho por indicação do presdente? Pequenos para negar que as medidas tomadas por prefeitos e governadores não foram importantes como em outros países?  Somos tão pequenos para não conseguirmos ter a razoabilidade de encarar os fatos que não podemos ser joguetes nas mãos dos aproveitadores políticos de direita e esquerda. Vamos trabalhar e aprender a desenvolver formação de opinião independente.

Aos oportunistas contra o presidente, que procurem as ferramentas democráticas se querem se eleger nas próximas eleições, não façam terrorismo com o povo com o unico objetivo de derrubar o presidente pois vocês estão acabando com o país.

Ao presidente Bolsonaro, é bom que sua assessoria o oriente a vencer esta batalha governando para o povo mais carente e órfão, esta grande parcela que tem mais amor a suas vidas, suas famílias do que paixão idealista de esquerda. Existe uma massa que perdeu a fé no velho esquerdismo e espera a competência do governo, que precisa ser direcionada para as enormes minorias em estado de vulnerábilidade.