Facebook

CRISTAL QUEBRADO NÃO COLA JAMAIS, COMO FICA A RELAÇÃO E IMAGEM DE SÉRGIO MORO?


Atendo aos fatos, sem ideologia, sem partidarismo, sem paixões:
1 – A saída do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo,  sem uma especifica explicação ao povo para a troca do comando?

2- O presidente nos últimos dias demonstra aos olhos de muitos, um comportamento de mudança por pessoas que sigam suas diretrizes cegamente.
3 Sem pensamento lúdico, atendo aos fatos do presidente ceder o Banco do Nordeste “ Valdemar da Costa Neto” condenado no mensalão e fazer coligação politica com Arthur Lira investigado na Lava Jato pelo próprio Sérgio Moro, não causa mal estar?
4 Sergio Moro está insatisfeito com a limitação imposta dos seus poderes conferidos pelo presidente e agora perde capilaridade de atuação?
5- Teria alguma verdade oque foi levantado que a Policia Federal estaria chegando aos filhos do presidente e seus aliados nas investigações e por este motivo foi feito o afastamento de Valeixo?
6 O presidente não perde a credibilidade junto ao povo brasileiro a sua credibilidade, quando retira se cargos pessoas escolhidas a dedo por competência, e agora os exoneram por não concordarem com sua opiniões pessoais?
7 A policia Federal teria avançado nas investigações do caso Queiroz, caso das fake News? E das estimulações a ataques as instituições e pedido do AI5?
8- A interferência do presidente na economia pode causar danos a relação com Paulo Guedes? E teria esta mudança o propósito de instituir a ideologia Bolsonarista sem interferência dos seus próprios aliados?
9 A imagem de Sérgio Moro fica prejudicada junto a membros da Policia Federal e a população brasileira que depositou no Governo a confiança pela presença de Sergio Moro?
10- Dar para acreditar nos discursos que passam pano e tentam justificar as ações do presidente que mais causam instabilidade que fortalecimento.
Independente de sair ou ficar, a situação colocou a publico uma relação conturbada dentro do governo que já começou a implodir com os próprios aliados e apoiadores.