Facebook

SÉRGIO MORO SAI DO GOVERNO. O DESASTRE CAUSADO POR PROTEÇÃO AO FILHOS DO PRESIDENTE?


BOLSONARO X SÉRGIO MORO
Como disse a filosofa Dilma Rusself “ Quem ganhar vai perder e quem perder vai perder, Todo mundo que ganhar vai perder.”

Um novo governo vai sendo formado antes de dois anos, gradativamente o presidente está mudando seus comandados, por aqueles que ele pode controlar, alguns cargos já haviam sido mudados, recentemente ocorreu com Mandetta, já houve uma situação incomoda quando Bolsonaro fez uma reunião para discutir o Programa Pró Brasil sem a presença do seu ministro Paulo Guedes. Detalhe que o presidente não entende de economia, de saúde e diversas áreas. Conhecimentos despertados no presidente a cada manhã dependendo dos sonhos que ele tem.
Não dar para mudar o foco da acusação de Sergio Moro, tentam discutir se o presidente tem o direito de falar diretamente com o funcionalismo sem passar antes por seus ministros. BOBAGEM, não dar para mudar o foco com claros artifícios de desvirtuar o fato principal.
Mesmo sem tomar conclusões apressadas, não podemos negar o fato que qualquer presidente por mais que argumente, fica difícil concordar com esta linha de raciocínio. 

Ele ficar a par do que acontece na compra de medicamentos na área da saúde, procurar saber os gastos e ações na educação é natural. Mas, procurar ter conhecimento sobre processos investigativos da Policia Federal, num instante que está acontecendo investigações do caso Queiroz envolvendo seu filho, que se investiga o escritório do ódio podendo envolver seu outro filho, investigações sobre organização de manifestações contra as instituições e a favor do AI5, também podendo envolver seu filho.

Segundo divulgado até mesmo uma investigação de deputados apoiadores do presidente!  Não é permitido o luxo de tentar fugir do tema e colocar aqui deduções sobre o caráter e intenções pessoais de Sérgio Moro, a justificativa de cansaço do diretor e a salada de temas abordados no discurso do presidente não convenceram.
Bolsonaro tem dificuldade de relacionamento com a mentalidade autoritária que acredita que toda  a máquina federal deve seguir cegamente oque ele defende. Principalmente ao sentir que o comportamento populista pode render apoio popular. Porém ele perde a cada dia o apoio por seu comportamento, não há como negar o fato que a sinalização da presença de Sérgio Moro no seu governo foi fundamental para sua eleição.  O país é prejudicado, é lesado ? Sim, e qual o motivo gerador desta situação? Mais uma vez os filhos do presidente.