Facebook

Polícia apreende 324 mil preservativos usados ​​sendo lavados para revenda

 




A polícia do Vietnã confiscou mais de 324.000 preservativos usados ​​que estavam sendo limpos e reciclados para serem revendidos ao público.

Nas imagens capturadas pela estatal Vietnam Television (VTV), dezenas de grandes sacolas contendo os anticoncepcionais usados ​​foram vistas espalhadas pelo chão de um armazém na província de Binh Duong, no sul. A polícia disse que as sacolas pesavam mais de 360 ​​kg, o equivalente a cerca de 345 mil preservativos.

Trabalhadores detidos durante a operação confessaram que os preservativos eram fervidos em água quente e secos antes de serem remodelados em um grande falo de madeira. 

Os preservativos foram então reembalados antes de serem revendidos ao público desavisado. No momento da prisão, alega-se que milhares já haviam sido enviados.


A operação secreta estava sendo administrada a partir de um depósito de propriedade de um certo Pham Thi Thanh Ngoc, 33, que também foi detido pelas autoridades. A proprietária alegou que recebia preservativos uma vez por mês de uma pessoa desconhecida, acrescentando que receberia $ 0,17 (£ 0,13) para cada quilo de preservativos reciclados que produzisse.

Os preservativos confiscados deveriam ser apresentados como prova para um processo antes de serem destruídos devido à grave saúde que Rick representava. 
Um funcionário do governo disse: 'Os preservativos são classificados como itens médicos, então vamos dar uma olhada nas várias leis que o proprietário violou.'

Postar um comentário

0 Comentários