Facebook

"Deixa pra lá , afinal estamos numa democrácia"


Marcos Cintra ex secretario da Receita Federal, foi demitido pelo presidente da republica, por defender a criação de um novo CPMF, porém nada foi feito com o ministro Paulo Guedes, que a todo momento fazia tentativas de criação deste imposto.

Graças a pressão do CENTRÃO, e recusa do setor de serviços e industrias. Mas, o CENTRÃO, deixou claro que a grande preocupação era o prejuízo nas eleições de 2022.

 

Membros do CENTRÃO, disseram que, oque o povo brasileiro menos precisa é de mais um imposto, e inevitavelmente isto repercutirá nas urnas.

 

Uma outra vertente defende uma redução de gastos por instituíções com as regalias de políticos em Brasília e da Justiça brasileira, hoje existe politico que mora em Brasília e recebe auxilio moradia, deputado que gastou 150.000 em tratamento dentário, e muitos outros exemplos.

 

Como enxergar o problema e buscar soluções sem partidarizar ou ideologizar as questões? Senão ficaremos sempre no terreno dos dois pesos e duas medidas na hora de resolver os problemas de grande prioridades.

Postar um comentário

0 Comentários