Facebook

Grávida implora para não ser assassinada pelo companheiro em Barra do Pojuca; ouça o áudio

 


Um áudio com os últimos momentos de vida de Tamires Alcântara da Silva, grávida de 30 anos que foi morta no domingo (27) em Barra do Pojuca, retrata a forma desesperada como a jovem implorou pela sua vida e de seus quatro filhos antes de ser executada com diversos tiros. Ouça a gravação no final da matéria.

A criança que estava no ventre de Tamires também não resistiu. O suspeito de efetuar os disparos é o companheiro da jovem, que seria advogado. Após assassinar Tamires, ele tentou se esconder em uma pousada para fugir de populares que ficaram revoltados com o crime (veja o vídeo abaixo). Eles presenciaram um dos filhos da vítima gritando na rua por socorro. 

O homem foi preso na pousada por policiais militares. No momento da prisão, ele estava portando a arma que foi usada no feminicídio.

As crianças só não teriam sido mortas porque a jovem implorou que o homem as deixasse sair da casa onde viviam. Em entrevista ao Balanço Geral, uma testemunha disse que o suspeito tinha ciúmes exacerbados e não gostava que a mulher saísse para lugar nenhum.


fonte bocaonews



Postar um comentário

0 Comentários