Facebook

AGRONEGÓCIO E FEBRABAN NÃO CONCORDAM COM POLITICA DE CONFLITO DO GOVERNO


Não se vence uma corrida olhando o tempo todo para o retrovisor, assim pode ser definido o momento vivido pelo governo na avaliação de muitos brasileiros. Quem pode vencer o presidente das próximas eleições, não será o PT e nem os oposicionistas, o adversário mais forte nas próximas eleições são os erros do próprio governo numa sequência de atitudes que hoje estão mais consolidados. 

No primeiro ano de governo tivemos 365 dias voltados para o conflito de ideologias, gêneros, e temas partidários. Depois chegou a pandemia e o governo continuou colocando a guerra ideológica acima da saúde, com atraso na compra de vacinas, questões de ideologias politicas, e consequentemente mais de 580 mil mortes. 
Em ritmo contínuo, ainda depara-se com o conflito numa guerra as instituições e atos contra a democracia, Provocando um reflexo negativo e a constatação de um avanço irrisório ou nenhum avanço em diversas áreas. 
A educação, a economia, o desenvolvimento social e humano, a falta de interesse de investimento internacional pela instabilidade interna do país, que vive sobre a constante ameaça a democracia, o aumento do desemprego. Tendo como pano de fundo o interesse de permanência no poder e a falta da habilidade administrativa. 

Demorou mais chegou, afinal o presidente brigou com todos nas relações internacionais e na politica interna, além de setores. Desta vez o setor do agronegócios se manifestou contra a forma do governo federal administrar o país, causando um enorme dano, principalmente ao que se refere a investimentos internacionais. 

Se não bastasse a Febraban também se posicionou contra o Governo que tenta utilizar a Caixa Econômica e Banco do Brasil, dois bancos de capital aberto, como apoiadores das suas ações, oque não pegou muito bem. 

Quem derruba um presidente não são adversários, é a falta e capacidade gerencial  dos problemas do país. A busca de fortalecimento nas redes sociais através de opinião publica , assim como influencer digital, por enquanto demonstra um  grande barulho sem a aprovação necessária. 

Postar um comentário

0 Comentários