Facebook

Estupro ocorrido em Ibipeba-BA, traz requintes de crueldade






Ocorrido na Travessa das Almas no Distrito de Mirorós, o estupro com requintes de crueldade psicológica e agressões fisicas contra a vitima, marcou o fim de semana na região de Irecê. Onde o estuprador invadiu a residência, ameaçou a vida a filha recem nascida da vitima, caso ela resistisse e ainda praticou agressões físicas, antes consolidar o ato do estupro. 

Segue o Boletim fornecido pela Polícia Militar: 

Release da Polícia Militar

POR VOLTA DAS 12H30, A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO DA 3ª CIA PP/IBIPEBA, DO 7º BPM/IRECÊ, FOI INFORMADA POR POPULARES QUE NESTA MADRUGADA, UMA JOVEM, 24 ANOS, TERIA SIDO ESTUPRADA E AMARRADA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA. 

DIANTE DAS INFORMAÇÕES, A GUARNIÇÃO MANTEVE CONTATO COM A VÍTIMA, QUE RELATOU ESTAR EM CASA COM A SUA CRIANÇA RECÉM-NASCIDA, QUANDO, POR VOLTA DAS 03H, UM INDIVÍDUO CONHECIDO TERIA ENTRADO EM SUA RESIDÊNCIA, PELA PORTA DOS FUNDOS.  E, PORTANDO UMA FACA TIPO PEIXEIRA, AMEAÇOU FAZER MAL À CRIANÇA, CASO ELA GRITASSE. ASSIM, ORDENOU QUE A MESMA SE DESPISSE. 

TENDO A RECUSA, O AUTOR AVANÇOU, RASGANDO AS VESTES E CONSUMANDO O ATO VIOLENTO (ESTUPRO). AO TERMINAR, O AUTOR AMARROU E AMORDAÇOU A VÍTIMA E TOMOU DESTINO IGNORADO. 

PASSADO ALGUNS INSTANTES, OS VIZINHOS, AO OUVIREM OS RUÍDOS FEITOS PELA VÍTIMA QUE TENTAVA PEDIR SOCORRO, FORAM ATÉ A SUA RESIDÊNCIA, DESAMARRAM-NA E LHE PRESTARAM AUXÍLIO. POR VOLTA DAS 15H, EM DILIGÊNCIA PARA A CAPTURA DO AUTOR DO ESTUPRO, A GUARNIÇÃO LOGROU ÊXITO, LOCALIZANDO-O EM VIA PÚBLICA. 


O ACUSADO FOI AVISTADO NO CRUZAMENTO DA RUA DA VEREDA COM A RUA DO PEREIRA, ONDE FOI ABORDADO E ONDE LHE FOI DADA A VOZ DE PRISÃO. 

HOUVE RESISTÊNCIA POR PARTE DO DETIDO, SENDO NECESSÁRIO O USO DE FORÇA MODERADA PARA IMOBILIZÁ-LO E EFETUAR A CONDUÇÃO. SALIENTA INFORMAR QUE A GUARNIÇÃO DE MIRORÓS UTILIZA VEÍCULO SEM CÁRCERE, ASSIM O TÉRMINO DO DESLOCAMENTO FOI FEITO COM O APOIO DA GUARNIÇÃO DE IBITITÁ (VTR 8.0734).

 QUANTO À VÍTIMA, ESTA FOI CONDUZIDA NA AMBULÂNCIA DO DISTRITO DE MIRORÓS. EM CONCLUSÃO, AMBAS AS PARTES FORAM APRESENTADAS AO DELEGADO PLANTONISTA, ONDE FOI GERADO O AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DE N° 41313/2022, OCORRÊNCIA N° 491370/2022.




Realese 
CARLOS AUGUSTO FERREIRA DIAS – TEN CEL PM Comandante

Postar um comentário

0 Comentários