Facebook

Mãe teria segurado a filha de 13 anos para que o padrasto pudesse estuprá- la

 



A polícia da cidade de Capelinha, localizada em Minas Gerais, deteve uma mulher de 31 anos acusada de ter sido comparsa do marido, no estupro da filha do casal. A menina é uma adolescente de apenas 13 anos de idade.

Ela é acusada de tapar a boca da menor, para que o homem fizesse sexo com a menina. Os agentes efetuaram a prisão através da operação Anjo da Guarda.   O homem acusado de cometer os estupros, é um idoso de 66 anos, que foi alvo de uma investigação que teve início no mês de maio. Ambos acabaram presos após a comprovação dos fatos, na semana passada.

Ainda de acordo com o que foi apurado pelos investigadores, a mulher teria forçado a filha a assistir o casal fazendo sexo. Os abusos contra a menor teriam iniciado no mês de abril.  As identificações dos envolvidos foram preservadas, para garantir a segurança e a privacidade da vítima.   A polícia também descobriu que crimes de estupro de vulnerável são recorrentes naquela região.   A polícia da cidade de Capelinha, localizada em Minas Gerais, deteve uma mulher de 31 anos acusada de ter sido comparsa do marido, no estupro da filha do casal. A menina é uma adolescente de apenas 13 anos de idade.

Ela é acusada de tapar a boca da menor, para que o homem fizesse  sexo  com a menina. Os agentes efetuaram a prisão através da operação Anjo da Guarda.

O homem acusado de cometer os estupros, é um idoso de 66 anos, que foi alvo de uma investigação que teve início no mês de maio. Ambos acabaram presos após a comprovação dos fatos, na semana passada.

Ainda de acordo com o que foi apurado pelos investigadores, a mulher teria forçado a filha a assistir o casal fazendo  sexo.  Os abusos contra a menor teriam iniciado no mês de abril.


As identificações dos envolvidos foram preservadas, para garantir a segurança e a privacidade da vítima. A polícia também descobriu que crimes de estupro de vulnerável são recorrentes naquela região.

Postar um comentário

0 Comentários