Facebook

Momentos de terror, homem surta e sai esfaqueando pessoas em P. Dutra Bahia

 




Momentos de terror, pânico e desespero onde um homem teve um surto e armado com uma faca, atacou diversas pessoas, inclusive uma mãe segurando um bebê, no instinto de proteger o seu filho, ela foi esfaqueada 14 vezes nas costas 

confira o release da policia 


OCORRÊNCIA: SURTO PSICÓTICO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, MORTE EM DECORRÊNCIA DE AÇÃO DE AGENTE DO ESTADO.

Data: 23/05/2023

Hora: 13h37

Município: Presidente Dutra-BA

Local do Crime: Rua da Paraibinha, Centro.

Autor: João Vitor Lima Gonçalves, 21 anos, nascido em 18/04/2002 e residente na Rua Anfilófio Mendes Machado número 94.

Vítima 1: Francisco Alves dos Santos, 71 anos, nascido em 05/06/1944 e residente no Povoado do Tapuiu, Presidente Dutra-Ba

Vítima 2: Renata Teixeira do Nascimento, nascida em 04/03/1999 e residente na Rua da Paraibinha, Presidente Dutra-Ba

Vítima 3: Raiane Teixeira do Nascimento, nascida em 15/04/2022 e residente na Rua Velame 2, Presidente Dutra-Ba.

Descrição: A guarnição de serviço da 2ª CiaPP/Presidente Dutra, do 7º Batalhão de Polícia Militar/Irecê, recebeu uma ligação do Sd PM Agrimar, lotado na mesma unidade, informando sobre a ocorrência de um indivíduo em surto psicótico no local mencionado, portando uma arma branca e tendo ferido algumas pessoas. Imediatamente, a guarnição deslocou-se ao local e encontrou o agressor caído no chão, apresentando uma perfuração de arma de fogo na perna esquerda. Ele ainda segurava a arma branca, tentando autolesionar-se, porém sem sucesso. 

A guarnição agiu prontamente e conseguiu desarmá-lo, realizando o transporte do agressor para o hospital municipal da cidade a fim de receber os cuidados médicos necessários. 

No primeiro contato, o Soldado Agrimar, que estava de folga, relatou à guarnição de serviço que ao chegar ao local, constatou que o agressor já havia causado ferimentos em algumas pessoas e tentou estabelecer diálogo com ele. 

Contudo, o agressor investiu contra o Soldado, tentando agredi-lo. Em legítima defesa, o Soldado efetuou um disparo de arma de fogo na perna do agressor. Uma das vítimas, a senhora Renata Teixeira do Nascimento, informou que sua irmã, Raiane, encontrava-se com o bebê de nove meses nos braços quando o agressor se aproximou, exigindo que a criança falasse, e em seguida tentou agredi-los. 

A mãe do bebê, a senhora Renata, agindo por instinto materno para proteger seu filho, foi atingida por 14 (quatorze) perfurações profundas de faca nas costas. Posteriormente, o agressor atacou o senhor Francisco, causando ferimentos graves nas costas com a faca. 

Devido à gravidade das lesões, a senhora Renata e o senhor Francisco foram encaminhados ao Hospital Regional de Irecê.

O autor das agressões não resistiu ao ferimento provocado pelo disparo de arma de fogo e veio a óbito. O Soldado PM Agrimar foi conduzido à Delegacia Territorial de Presidente Dutra para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Guarnição de Serviço

Local da Apresentação: Delegacia Territorial

Material Apreendido: Faca


Após o release da polícia, e confirmando o surto ocorrido, se faz necessário registrar o pesar pela familia e amigos do jovem, bem como a solidariedade as vitimas dos ataques 


Postar um comentário

0 Comentários