Facebook

Lula sanciona lei para amenizar queda em repasses a municípios com redução da população

 




Uma mulher de 41 anos deu entrada no Hospital Municipal Manoel Novaes, em Barra do Mendes – na manhã de sábado, 24, com lesões pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano, após ser agredida pelo companheiro. Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado na comunidade de Muribeca – interior do município de Barra do Mendes. O suspeito das agressões, de 26 anos, está sendo procurado pela polícia. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher e o companheiro se desentenderam na noite de sexta-feira (23), quando ocorreram as agressões. Na manhã de sábado, 24, a mulher começou a passar mal. Uma guarnição da 3ª Companhia/PM em Barra do Mendes – pertencente ao 7º BPM/Irecê – foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica na localidade de Muribeca.

A mulher foi encontrada sobre um colchão sem condições de se levantar. Ela foi levada para o hospital pelos militares. O médico suspeitou de traumatismo craniano. Além disso, a vítima também apresentava marcas de agressões pelo corpo.

Os policiais militares retornaram à comunidade na tentativa de localizar e prender o suspeito que teria agredido a mulher, mas ele não foi encontrado. Testemunhas informaram que ele fugiu do local, tomando rumo ignorado.

O caso será investigado pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher – Neam da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Postar um comentário

0 Comentários