Facebook

VÍDEO: Base do Exército não foi atacada por traficantes na fronteira da Colômbia





 Um vídeo que circula nas redes sociais, mostrando militares armados, de bermuda e chinelo indo em direção a Reserva de Armamento em busca de munição, não se trata de um ataque de traficantes na fronteira da Colômbia, diz o Exército.

Segundo o Serviço de Comunicação Social do Exército, os vídeos e áudios que circularam nas redes sociais nas últimas horas sobre o suposto ataque realizado ao 2º Pelotão Especial de Fronteira (2º PEF) subordinado ao Comando Solimões, não seria verdade.

De acordo com a nota, após a apreensão de 750 quilos de maconha ‘tipo Skank’ feita no último domingo (24), durante uma perseguição policial à uma embarcação que navegava pela calha do Rio Içá, no Posto de Controle e Interdição Fluvial estabelecido pelo 2ºPEF, foi acionado um Plano de Defesa do Aquartelamento como medida preventiva a uma possível medida de resgate da droga. No vídeo os militares correm para guarnecer posições após a apreensão histórica de entorpecentes.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/video-base-do-exercito-nao-foi-atacada-por-traficantes-na-fronteira-da-colombia/







Postar um comentário

0 Comentários