Foragido da policia foi preso durante festa em Xique Xique

 



Durante a operação deste domingo, os policiais civis localizaram o foragido em meio ao público presente no circuito da festa.

A Polícia Civil da Bahia prendeu na manhã deste domingo,15/6, um homem foragido da Justiça, acusado de duplo homicídio qualificado. A captura ocorreu no circuito das festividades em comemoração ao aniversário da cidade de Xique-Xique, na Bahia.

A ação foi coordenada por agentes da Delegacia Territorial de Xique-Xique, vinculada à 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), com sede em Irecê. O investigado era monitorado há algum tempo pela equipe local, que intensificou o trabalho de inteligência diante da possibilidade de sua presença nos festejos da cidade.

O mandado de prisão preventiva contra o acusado foi expedido em decorrência de um crime ocorrido em 25 de outubro de 2019, no povoado Salinas de Santo Antônio, zona rural do município de Pilão Arcado (BA). Na ocasião, após um desentendimento por posse de terras, os autores do crime realizaram diversos disparos de arma de fogo contra duas vítimas, que morreram no local. A investigação concluiu que o crime teve motivação fútil e foi cometido sem chance de defesa por parte das vítimas, sendo, por isso, classificado como homicídio qualificado.

Durante a operação deste domingo, os policiais civis localizaram o foragido em meio ao público presente no circuito da festa. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Territorial de Xique-Xique, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Com informações da Polícia Civil da Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários