Um dos suspeitos de envolvimento no ataque a um bar de Xique-Xique, foi preso por policiais civis.

 



Um dos suspeitos de envolvimento no ataque a um bar de Xique-Xique, no Centro Norte, foi preso por policiais civis. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (26), no bairro Ponta da Ilha, e deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas.


Morreram Genivaldo Oliveira Damasceno, de 47 anos, proprietário do bar; e Uilson Nunes Pereira, de 46 anos. Das quatro pessoas ficaram feridas, duas delas permanecem internadas em estado grave em um hospital da região.

Câmeras de segurança mostraram a ação em que três homens encapuzados entram no estabelecimento e dispararam várias vezes. Clientes que estavam no local tentaram fugir ou se esconder embaixo das mesas. Após o crime, a Polícia Militar e a Polícia Civil passaram a fazer abordagens intensificadas nas cidades vizinhas, o que resultou na prisão do suspeito, os agentes também apreenderam armamentos e entorpecentes.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), foram encontrados: 2 fuzis calibre 5.56; 1 pistola; 1 revólver calibre .38; 1 artefato explosivo; e 15 kg de substância análoga à cocaína. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar os demais envolvidos na ação criminosa. Até o momento, a identidade do suspeito preso não foi divulgada.

📝 Por: Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários