A morte de Preta Gil continua rendendo assunto nas redes sociais. Responsável pela Paróquia de Areial, na Paraíba, o Padre Danilo César resolveu opinar sobre o falecimento da artista e causou polêmica nas redes sociais.
Em uma declaração, dada durante uma missa celebrada no último domingo, 27, o religioso debochou da religião da filha de Gilberto Gil e questionou o motivo dos orixás não terem a ressuscitado após a morte.
“Eu peço saúde, mas não alcanço saúde, é porque Deus sabe o que faz, ele sabe o que é melhor para você, que a morte é melhor para você. Como é o nome do pai de Preta Gil? Gilberto Gil fez uma oração aos orixás, cadê esses orixás que não ressuscitaram Preta Gil? Já enterraram?”, disse ele.
“E tem católico que pede essas coisas ocultas, eu só queria que o diabo viesse e levasse. No dia seguinte, quando acordar lá, acordar com calor no inferno, você não sabe o que vai fazer”, completou.
O padre ainda afirmou que as pessoas precisam seguir o caminho católico para garantir a salvação espiritual. “Tem gente que não vai aqui, mas vai em Puxinanã, em Pocinhos, mas eu fico sabendo. Não deixe essa vida não pra você ver o que acontece. A conta que a besta fera cobra é bem baratinha”, concluiu.
A declaração foi registrada durante uma transmissão ao vivo da missa. Indignado, um rapaz registrou o trecho da fala de Danilo e publicou na web. O caso repercutiu e o padre recebeu uma série de críticas dos internautas, que chegaram a acusar o padre de intolerância religiosa
“Que absurdo a pregação deste padre. Será que ele foi preparado para interpretar o Evangélico???? Merece uma advertência e não fazer pregação com intolerância religiosa”, disparou um.
0 Comentários