Vai romper? Eduardo Bolsonaro ataca Tarcísio de Freitas nas redes





 Apontado como o 'mentor' do chamado 'tarifaço' dos Estados Unidos contra produtos exportados pelo Brasil para o país, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) fez duros ataques ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), nesta terça-feira, 15.

Em um post nas redes sociais, Eduardo acusou Tarcísio, que recuou da decisão inicial de apoiar a tarifa de 50% imposto pelo governo americano, de atuar de maneira submissa para as elites. O parlamentar afastado ainda apontou um suposto estado de exceção vivido pelo Brasil.

"Prezado governador Tarcísio, se você estivesse olhando para qualquer parte da nossa indústria ou comércio estaria defendendo o fim do regime de exceção que irá destruir a economia brasileira e nossas liberdades", escreveu Eduardo, que continuou.

Tarcísio de Freitas e taxação

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, chegou a sinalizar apoio ao presidente Donald Trump. O gestor, entretanto, voltou atrás e passou a pregar, nos últimos dias, uma saída por meio do diálogo entre os dois países envolvidos, afirmando que precisa pensar na economia do estado de São Paulo.

"Neste momento, estou olhando para São Paulo, para o seu setor industrial, para sua indústria aeronáutica, de máquinas e equipamentos, para o nosso agronegócio, para nossos empreendedores e trabalhadores", afirmou Tarcísio, ao comentar, na segunda, 14, os primeiros ataque de Eduardo voltados a ele.

Postar um comentário

0 Comentários