Mulher é morta pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento

 




Na noite de sexta-feira (22), Roseane Tenório dos Santos Jerônimo foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, Erick Lucas da Silva, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime aconteceu na Rua Guilherme Rogato, durante um encontro marcado para que a vítima devolvesse uma aliança, segundo confirmaram a Polícia Militar e a Polícia Civil.


De acordo com a delegada Tamires Jade, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que Erick Lucas segue Roseane, a surpreende com um golpe de “mata-leão”, a derruba e desferiu mais de nove facadas. Em seguida, ele fugiu levando o celular e a bolsa da vítima.

Durante a fuga, o autor do feminicídio tentou se desfazer dos pertences, jogando-os no telhado de uma residência. A Polícia Militar conseguiu localizá-lo na Grota do Pau D’Arco, onde foi preso em flagrante.

Ao recuperar o celular de Roseane, os policiais encontraram mensagens que confirmavam o encontro marcado para a devolução da joia. Erick Lucas confessou o crime após a prisão.

O caso chocou moradores da região e reforça a gravidade da violência contra a mulher. A Polícia Civil segue com as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários