Um dos adolescentes que planejava fazer massacre em escola pública do Distrito Federal chegou a ame4çar uma jovem de morte por supostamente interferir na amizade da dupla que bolava o plano macabro.
Em um dos vídeos ao qual o Metrópoles teve acesso, o jovem aparece bastante revoltado gravando um recado agressivo e fazendo graves ameaças contra a garota que seria a ex-namorada de um deles.
Nas imagens gravadas pelo próprio autor, o menor se refere à menina com termos misóginos, como “piranha”, “vagabunda”, “puta”, “vadia” e “imunda”.
Após proferir inúmeras ofensas em poucos segundos de vídeo, o adolescente a ameaça de morte e faz referência ao pai da jovem, que teria morrido. “Se você entrar no nosso caminho, eu te mando para o inferno, você entendeu? Vou te mandar para onde seu pai está e para onde todos nós vamos: para o colo de satanás”.
O garoto ainda faz uma breve menção à polícia durante a sua mensagem. “Não venha mostrar essa porra para a polícia, porque ela não vai fazer porra nenhuma, porque eu não faço nada de errado, ao contrário de você, que diz que todos os seus ex-namorados te estupr4ram”, diz ele.
A alteração do jovem se torna ainda maior no fim do vídeo, quando ele detalha o que faria com a garota, caso ela entrasse em contato com a dupla. “Se você se atrever a mandar mensagem para nós, eu vou na p0rra da sua casa, vou pegar a porra de uma espingarda e vou estourar sua cabeça, sua ‘vadiazinha imunda’”, ameaçou.
Esse não foi o primeiro discurso de ódio da dupla contra mulheres. Em outra ocasião, um deles narrou em conversas que chegou a jogar pedras na casa de outra garota.
No material exposto, os jovens também narra planos de pichar um pentagrama na casa de uma garota que faria 15 anos.
0 Comentários