PM reformado é preso após agredir companheira em bar em Salvador



 Um policial militar reformado - afastado por invalidez - foi preso após agredir a companheira dentro de um bar na noite deste domingo (31), no bairro da Lapinha, em Salvador. Durante a confusão, ele também agrediu uma funcionária que tentou intervir para proteger a vítima.

Imagens do circuito de segurança mostram o homem visivelmente alterado, enquanto a esposa é amparada por funcionários do estabelecimento. A todo momento, ele tenta impedir o socorro e se aproximar da mulher.

Ao ser contido pelos colaboradores, o ex-policial chega a apontar uma arma para os funcionários antes de deixar o local.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada após denúncia de agressão. A arma e as munições foram apreendidas. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido inicialmente à Corregedoria da PM, sendo posteriormente apresentado à Casa da Mulher Brasileira, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A corporação destacou ainda que não compactua com condutas ilegais e reafirmou seu compromisso com a legalidade, a ética e o respeito à dignidade das pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários