Na manhã desta sexta-feira (28), uma agricultora do município de São Gabriel , na região de Irecê, viveu um momento de grande tristeza e indignação ao chegar à sua propriedade rural e constatou que algo estava errado. Rastros de um veículo desconhecido indicavam que pessoas haviam invadido o local durante a madrugada.
Ao se aproximar do sistema de irrigação, a agricultora constatou o furto completo da estrutura: bomba d’água, placas solares, fios e inversor foram levados. O prejuízo é considerado alto, tanto financeiramente quanto emocionalmente, já que o equipamento havia sido adquirido com muito esforço e sacrificio para manter irrigadas pequenas culturas de maracujá, mamona e outras plantações que garantiam o sustento da família.
Desesperada, ela faz um apelo para que os responsáveis devolvam os equipamentos e solicita que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato com a polícia.
“Não é justo, gente, uma coisa dessa. A gente trabalha tanto, luta tanto… e alguém vem e carrega tudo desse jeito. E agora, o que vou fazer?”, desabafou.
A polícia investiga o caso.

.jpeg)
0 Comentários